Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Política suja em Butiá! Nota de repúdio.

De 4 em 4 anos temos eleições Municipais e sempre a mesma tática suja é feita pelos que dizem ser a renovação, os que dizem que sabem o que Butiá precisa, colocam em prática, ataques caluniosos e mentirosos e tentam de forma covarde denegrir a minha imagem e a imagem da minha família, mas de uma coisa nós temos certeza, ninguém bate em "árvore que não dá bons frutos". Eu sei que o projeto de lei do ficha limpa para CCs e FGs em Butiá, que é de minha autoria e será apresentado para Mesa Diretora da Câmara pela Juventude Progressista, está irritando alguns "FICHA SUJA" que temos na nossa cidade, mas não será ataques mentirosos, sem pé nem cabeça, que me fará parar, não será ligações com ameaças que me silenciará, não tenho medo, político covarde não cresce, político covarde não tem capacidade para representar o seu povo.

Estas pessoas que criam perfis falsos nas redes sociais, que tem medo de mostrar a cara, que não tem coragem de debater uma política propositiva para nossa cidade, que precisam se esconder no anonimato e fazer uma política imunda e nojenta, pois sempre os mesmos assuntos são levantados em todas as eleições, nós fazemos a política séria, fazemos política diariamente e o partido que fizemos parte não se vende por cargos e não usamos política como negócio e sim como instrumento para que possamos ter uma cidade, um estado e um país melhor.

Por tudo isso que relatei acima, que a nossa cidade não cresce, a saúde está uma vergonha, a educação precisa de mais estrutura, a segurança pública precisa de mais apoio do poder público, as obras eleitoreiras que acontecem apenas de 4 em 4 anos e muitas outras coisas que acontecem nesta cidade sem lei, está ligado na falta de capacidade de políticos e partidos políticos em fazerem uma campanha propositiva. Fica claro em ver que os nosso adversários estão preocupados conosco, pois ninguém bate em quem não oferece risco, não sei quem está publicando estas calunias, mas sei, que quem fez, sabe o que as pesquisas de intenção de voto apontam na nossa cidade.

A lei do ficha limpa para CCs e FGs no poder Executivo e Legislativo, proposta feita pela nossa Juventude de Butiá, servirá para todos aqueles que já sofreram ou venham a sofrer condenação pela justiça. não sei porque a proposta irrita algumas pessoas, como se estivéssemos propondo punição apenas para os adversários. A nossa proposta é para todos, inclusive para os nossos. Em resumo a nossa Juventude e o nosso Partido (PP) queremos contribuir para moralização da nossa política municipal.


NÓS QUEREMOS UMA CAMPANHA ALICERÇADA EM PROPOSTAS EXEQUÍVEIS PARA NOSSA CIDADE E UM DEBATE DE ALTO NÍVEL, POIS QUEM GANHARÁ COM ISSO, SERÁ TODOS OS CIDADÃOS BUTIAENSES!

Nenhum comentário: