Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

FERNANDINHO LOPES É ESCOLHIDO REVELAÇÃO POLÍTICA 2011 NA REGIÃO CARBONÍFERA



Fonte: Jornais da Região Carbonífera, via Instituto Cidax.


O Jovem Fernando Rodrigues Lopes, natural de Butiá, Rio Grande do Sul, Vice-Presidente da Juventude Progressista Gaúcha, foi escolhido pelos internautas e cidadãos da Região Carbonífera, o Político Revelação 2011. A eleição (enquete) foi realizada durante todo o mês de novembro e parte de dezembro de 2011, organizada pela empresa Paulista Cidax que movimentou mais de 32 mil votos em 45 dias. Fernandinho Lopes recebeu mais de 5 mil votos, sendo muito bem votado pelos internautas e pessoas que responderam a enquete nos Municípios a seguir: Butiá (onde fez 3.553 votos), Minas do Leão (607 votos), Arroio dos Ratos (542 votos), Charqueadas (276 votos), São Jerônimo (109) e Barão do Triunfo (35), nos outros Municípios da Região atingiu um número inferior a 20 votos.



A empresa realizou esta enquete para verificar, quais os jovens estão se destacando na Política Regional e mapear as grandes novas lideranças Regionais do Estado do Rio Grande do Sul. O butianse de 25 anos, que não exerce nenhum cargo eletivo diz ter ficado surpreendido com o resultado, mas ao mesmo tempo muito feliz pela confiança das pessoas e que isso é reflexo de um trabalho constante e sério, sempre defendi que a política vem em uma evolução extraordinária e que nós agentes políticos temos o dever de evoluirmos para que possamos fazer coisas boas para as pessoas e agora tenho certeza que a política visando o ser humano em primeiro lugar, realmente é o caminho certo, finalizou Lopes.



A empresa responsável pela enquete, selecionou os jovens que estão em maior evidência na Região e informaram que o Fernandinho Lopes, foi escolhido por estar seguidamente nas mídias regionais e estaduais se destacando pelo seu trabalho. O instituto levou em conta o seu crescimento político no ano e disse que o crescimento do Jovem foi surpreendente, pois saiu do anonimato político para uma grande revelação. Foram escolhidos mais de 20 jovens, sendo de Butiá apenas Fernandinho.


Obs: A enquete via internet foi realizada pelo nosso sistema de disparo de e-mail. Utilizamos o mailing de contatos dividido por cidades. A enquete de campo foi realizada e distribuída proporcionalmente ao número de eleitores por cidade.
(Fonte: Instituto Cidax).

MATÉRIA JORNAL BUTIÁ NOTÍCIAS (20 E 21 DE JANEIRO DE 2012)


Nenhum comentário: